PlayStation Now chega a Portugal


Após a sua chegada a alguns países da Europa, o serviço de streaming PlayStation Now chegará em breve a mais países, entre eles Portugal! Com mais de 600 jogos disponíveis de PS2, PS3 e PS4, o PS Now irá permitir jogar através da nuvem numa PS4 ou PC, sendo que na PS4 será possível descarregar o jogo para a consola de modo a jogar offline.

Já no início do próximo mês de fevereiro será possível participar numa beta pública para a PS4 de modo a testar este serviço. Para tal basta aceder ao website oficial e registar a nossa PlayStation Network ID, para depois participar. Por último segue o comunicado oficial da PlayStation:


"A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje que o serviço PlayStation Now será lançado em novos territórios na Europa numa data que será anunciada brevemente, após os lançamentos bem sucedidos no Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica, Países Baixos, Suíça, Áustria, Luxemburgo e Irlanda.

Os jogadores em Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia terão acesso em breve ao PS Now e poderão desfrutar de mais de 600 jogos das eras da PS4™, PS3™ e PS2™. Este serviço de subscrição permitirá jogar via streaming (de forma instantânea na nuvem, sem que seja necessário ter a versão física ou digital de um jogo) a tua aventura PS4, PS3 ou PS2 numa PS4 ou num PC com Windows. Alternativamente, podes transferir jogos PS4 e PS2 para a tua consola para jogares offline com uma resolução totalmente nativa.

No início de fevereiro será lançada uma beta pública que permitirá aos utilizadores da PS4™ experimentarem o serviço, acederem a mais de 600 títulos e partilharem a sua opinião. Os jogadores de Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia podem registar-se através da inscrição no website de registo da beta para se habilitarem a participar.

PS Now oferece algo para todos os tipos de jogadores, desde jogos de corridas a beat 'em ups, shooters a indies, RPG a diversão em família e muito mais. Existe uma enorme seleção de grandes êxitos AAA, e ainda diversos exclusivos PlayStation aclamados pela crítica. Com novo conteúdo adicionado regularmente, há sempre algo novo a descobrir.

De salientar que, entre os títulos incluídos no PS Now estão Prey, For Honor, Mafia III e DiRT 4. A estes títulos de grande êxito irão juntar-se muitos mais, todos os meses.


Latest in Sports