Made in PT: Gladihaters em Early Access


Gladihaters é um título de gestão onde o objetivo é o de manter uma prisão distópica com ambiente Cyberpunk na boca de todo o mundo. Isto porque sem dinheiro não existe a possibilidade de evolução.
 
O jogador veste o papel de diretor do estabelecimento e por consequente, gestor de operações, onde terá completo controlo sobre tudo no seu pequeno Império. O objetivo é o de ganhar o Prémio Arena da Prisão do Ano no período de 365 dias. Se falhar este objetivo, terá de se demitir do cargo. 



Tudo gira à volta dos combates entre personagens bastante peculiares e importantes na história da humanidade. A ação entre prisioneiros será feita de forma aleatória, mas o jogador poderá intervir e dar algumas instruções ao lutador e mudar as regras do combate, como permitir armas das mais diversas formas ou mudar pequenos apontamentos da arena durante um período de tempo, de maneira a tornar toda a ação ainda mais interessante para o espectador. Se o espectador for entretido, gastará mais dinheiro por combate.

Relativamente aos prisioneiros, de momento é possível clonar apenas 3 personagens diferentes, Júlio César, Abraham Lincoln e Joana D'Arc. No entanto, este sendo um título em Early Access, apenas podemos imaginar quais serão as figuras míticas adicionadas no futuro. Quem sabe um pouco de mitologia Grega ou Egípcia a ajudar à festa?
 


Desenvolvido pelo estúdio Aden Interactive, situado nas Caldas da Rainha, já é possível adquirir Gladihaters em Acesso Antecipado na Steam, por apenas 9,99€.

Latest in Sports