Eis o novo Picross X: Picbits vs. Uzboross

A JUPITER, responsável pela popular saga de puzzles Picross, acaba de lançar uma nova versão deste puzzle para quem procura novos desafios: eis Picross X: Picbits vs. Uzboross, que coloca os jogadores contra o tempo para resolver o maior número possível de puzzles na Nintendo Switch.

Esta é uma versão do clássico Picross, um puzzle também conhecido como "Nonogram" ou "Logic Pix" que consiste numa grelha quadrada com uma imagem escondida que pode ser decifrada com com base nos números presentes no exterior, associados às linhas e colunas dessa grelha. Neste Picross X, todos os puzzles serão em pequenas grelhas de 5x5, com o desafio de serem resolvidas com o mais rapidamente possível.

Ao todo, o jogo conta com 3 modos: "Um jogador", "Cooperativo" e "Uzbo Run". No modo single-player, existem ao todo 100 níveis diferentes, onde cada um tem uma sequência de puzzles para resolver, com diferentes regras e desafios que irão alternando entre si. Já no modo co-op, até 8 jogadores irão poder reunir-se, tanto em modo online como local, para tentarem derrotar os Uzboross o mais rapidamente possível. Quanto ao Uzbo Run, este servirá como um desafio especial onde os jogadores se irão focar em certas regras dos puzzles, para tentar obter a maior pontuação.

O jogo pode ser controlado tanto através dos botões, como do ecrã tátil da Nintendo Switch, e inclui uma série de skins e personagens que permitirão alteras os visuais do jogo ao gosto dos utilizadores. Além disso, como já tem sido prática habitual nos títulos mais recentes da JUPITER, pode ser jogado em Português (PT-BR).

Eis o trailer de apresentação:

Para além de uma demo disponível, a JUPITER está a celebrar este lançamento com uma promoção em todos os lançamentos anteriores da saga Picross, tanto na Nintendo Switch, como na Nintendo 3DS.

Latest in Sports