Super Smash Bros. Ultimate na Comic Con Portugal


É a primeira vez que a Nintendo apresenta num evento público um conjunto de jogos que ainda não chegaram ao mercado, de entre os quais se destaca o muito antecipado Super Smash Bros. Ultimate!

Segue-se o comunicado oficial divulgado pela empresa:

27 de agosto de 2018 – O maior evento português de cultura pop será palco e passarela de alguns dos jogos mais aguardados deste ano. Nos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro será possível jogar e rejogar, pela primeira vez em Portugal, Super Smash Bros. UltimateSuper Mario Party e outras entusiasmantes novidades que preferem, para já, ficar no anonimato (fique atento às redes sociais da Nintendo Portugal!).

Também a fazer a sua estreia num evento em Portugal estará o badalado Nintendo Labo, com uma área onde famílias podem criar o seu Toy-Con, experimentar a cana de pesca, tocar piano, conduzir uma mota ou até vestir a “armadura” do Robô, e descobrir mais sobre como funciona o mundo Nintendo Labo. Pista: parece magia.

Mas existirão mais motivos para visitar o stand da Nintendo: que tal umas partidas de Mario Tennis Aces, onde os Joy-Con se transformam em raquetas? E participar em frenéticas disputas salpicadas de tinta, para oito jogadores, em Splatoon 2?

Mas não se fique por aqui. O palco Nintendo organizará diariamente desafios especiais que permitirão a alguns sortudos ir para casa com brindes Nintendo e um sorriso de orelha a orelha. É só subir ao palco e entrar no contagiante espírito de jogos como 1-2 SwitchMario Kart 8 Deluxe e restantes novidades!

Não se esqueça de acompanhar as redes sociais da Nintendo Portugal para descobrir em primeira mão as surpresas que a Nintendo irá ainda levar à Comic Con Portugal 2018.
Super Smash Bros. Ultimate na Comic Con Portugal Super Smash Bros. Ultimate na Comic Con Portugal Reviewed by Telmo Couto on 27 agosto Rating: 5

Latest in Sports