Splatoon Raiders chega à Nintendo Switch 2 a 23 de julho!
Foi assim, de surpresa, anunciado que o jogo sai para a Nintendo Switch 2 em exclusivo a 23 de julho! Nesta nova entrada na série somos um mecânico que embarga numa aventura perigosa, pelas Ilhas Spirhalite, usando tudo o que temos ao nosso dispor para derrotar os Samonids. Há uma grande variedade de coisas que podemos usar, as icónicas armas que espalham tinta, para enfrentar incursões e receber o bem apetecível loot.
Uma aventura a solo, ou cooperativamente com até outros três jogadores tanto online como localmente, sendo que também temos Frye, Shiver e Big Man, o trio que formam os Deep Cut, a ajudar-nos nesta aventura. Toda a ajuda parece preciosa, num jogo que muito provavelmente teremos mais novidades sobre ele nos próximos meses, a preparar o seu lançamento. E não é só: o trio Deep Cut recebe também um novo conjunto de amiibo para cada personagem, com o novo estilo que acompanha o do jogo!
Por isso, marquem as agendas para Splatoon Raiders, a estreia da série a 23 de julho na Nintendo Switch 2, mesmo que seja sob a forma de um spin-off, que quem sabe: não será a motivação perfeita para muitos experimentarem a série agora, que não têm como objetivo principal os combates entre jogadores?





