Rising Star Games irá publicar Decay of Logos, feito em Portugal


Quem acompanha o panorama indie nacional, certamente já se terá deparado com Decay of Logos em algum evento como a Lisboa Games Week ou a Comic Con Portugal. Conhecido como "o Dark Souls português", o jogo é (no mínimo) bastante ambicioso tanto em termos gráficos como de jogabilidade.

A Rising Star Games anunciou ontem que entrou em parceria com a portuguesa Amplify Creations e, consequentemente, irá publicar o Decay of Logos no outono de 2018 nas principais plataformas de videojogos: PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch!


Decay of Logos é um RPG de ação inspirado na paixão da equipa pelo folclore europeu, ficção fantástica e os grandes clássicos do género nos videojogos. Surgido da mente do game designer e programador André Constantino, o jogo irá levar os jogadores a explorar um vasto mundo interconectado, recheado de locais secretos e tesouros para descobrir. A fama de "Dark Souls português" não surgiu por acaso, pois o combate será intenso e letal e está prometido um complexo sistema de equipamento, inventário e mecânicas de level-up da personagem.

Eis o trailer do jogo:


Decay of Logos poderá ser experimentado em breve no evento Eurogamer Portugal Summer Fest, que irá decorrer a 26 e 27 de maio na Altice Arena, em Lisboa. Entretanto, os mais curiosos podem acompanhar o desenvolvimento deste título em decayoflogos.com com atualizações regulares!
Rising Star Games irá publicar Decay of Logos, feito em Portugal Rising Star Games irá publicar Decay of Logos, feito em Portugal Reviewed by Telmo Couto on 15 março Rating: 5

Latest in Sports