Bem-vindos ao Meus Jogos!


Hoje é um dia especial!

Ao completar o sexto aniversário do Meus Jogos DS, decidimos que esta seria uma boa altura para uma mudança que há muito tem vindo a ser planeada. Há precisamente 6 anos, nascia um blog dedicado exclusivamente à consola Nintendo DS. Um pequeno projeto pessoal que, com o passar do tempo, foi crescendo cada vez mais. Acompanhamos o lançamento da Nintendo 3DS e a sua evolução com a mesma paixão que a que lhe antecedeu, e com a chegada da Wii U, acabamos por nos tornar um site abrangente a todas as plataformas da Nintendo.

Hoje passamos a ser, simplesmente, o Meus Jogos.

Estamos em tempos de grande mudanças. A Nintendo prepara-se para lançar videojogos e aplicações para dispositivos móveis e tem uma nova consola a caminho, com o nome de código "NX". Entretanto, em Portugal cresce a olhos vistos uma indústria de criação de videojogos, para múltiplas plataformas, com conteúdos cada vez mais interessantes. E a nível global está iminente a chegada da Realidade Virtual em várias plataformas. O que não muda, no entanto, é a nossa paixão por videojogos.

Sim, somos fãs da Nintendo. É uma paixão assumida e que sabemos que é partilhada por muitos dos nossos leitores. Mas também jogamos outras coisas. É por essa razão que agora queremos abrir uma porta a outras plataformas. Seja consola, PC ou dispositivo móvel, a verdade é que há boas experiências em todo o lado e queremos partilhar algumas delas com os nossos leitores. Não podemos ser os únicos fãs da Nintendo a apreciar jogos como The Witness, Journey ou Cities: Skylines, para dar apenas alguns exemplos, e temos a certeza que muitos dos nossos leitores partilham da mesma opinião.

Então e mais novidades?

Como já deverão ter reparado, temos um novo endereço! Agora todos os nossos conteúdos dos últimos 6 anos e daqui em diante ficarão disponíveis em www.meusjogos.pt - um endereço que reflete a imagem que queremos transmitir. Temos também um layout renovado com mais interatividade e que nos permite dar destaque a alguns conteúdos mais importantes, assim como uma navegação melhorada. Por último, mas não menos importante: temos um novo elemento na equipa! O André Pereira, que já tem colaborado na página com várias análises, passa agora a ser um membro oficial do Meus Jogos!

O Meus Jogos celebra hoje 6 anos. Venham jogar connosco!

Latest in Sports