Passatempo Aniversário Meus Jogos / The Legend of Zelda


O Meus Jogos completou 6 anos, mas quem irá receber presentes são os nossos leitores! Isto graças à Nintendo, que teve a cortesia de nos disponibilizar um bonito conjunto de prémios que irão agradar especialmente aos fãs da série Legend of Zelda, que recentemente comemorou o seu trigésimo aniversário!

Os Prémios:
1º Prémio: Um código de download do jogo Hyrule Warriors Legends* para a Nintendo 3DS

2º Prémio: Uma figura amiibo do Link (Super Smash Bros.)

3º Prémio: Um póster do jogo SUPER MARIO 3D WORLD


Como participar?

Para concorrer, terás de criar um curto vídeo (5 minutos no máximo) no qual celebres em simultâneo o 30º aniversário da série e o 6º aniversário do Meus Jogos. O vídeo terá de ser partilhado publicamente numa rede social à tua escolha (YouTube, Facebook, etc.). Depois, basta enviares-nos até dia 21 de março um email para geral@meusjogos.pt com o assunto "Passatempo Aniversário", onde nos indiques o link para o vídeo.

Precisas de ideias? Podes filmar-te a cantar os parabéns, fazer um stop-motion com action figures ou até um vídeo de animação. Mas lembra-te: a criatividade é o mais importante, por isso terás de ser original! As participações serão votadas pela equipa do Meus Jogos e os vencedores serão divulgados no dia 24 de março, dia em que será lançado o jogo Hyrule Warriors Legends.

Boa sorte!

* Nota importante: o código de download só poderá ser utilizado em consolas adquiridas em território europeu. O código terá um período de validade de um mês para que o possas utilizar, por isso certifica-te de que tens uma consola da família Nintendo 3DS ou alguém a quem o queiras oferecer no caso de venceres o primeiro prémio.

Latest in Sports