Vencedores do Passatempo Aniversário Meus Jogos / The Legend of Zelda


Tal como prometido, é hora de revelar os vencedores do nosso passatempo Aniversário Meus Jogos / The Legend of Zelda! Sendo uma ocasião especial, decidimos fazer um desafio particularmente complexo com um curto espaço de tempo, sendo que a grande maioria das participações já nos foram enviadas a poucas horas de terminar o prazo. Os vídeos (e animações) vencedores foram escolhidos em votação pelos 3 membros da equipa do Meus Jogos, sendo que houve unanimidade na escolha do 1º prémio!

3º Prémio - Eduardo Martins


Este curto vídeo convenceu-nos por ser bastante divertido e ter o Link a soprar as velas de aniversário. O final dramático também nos fez rir bastante!

2º Prémio - Ana Silva


O vídeo da Ana conta com uma rara coleção de figuras do Phantom Hourglass numa espécie de teatrinho infantil onde os personagens organizam uma festa de aniversário. As vozes estão bastante divertidas!

1º Prémio - Rafael Ferreira


Este deixou-nos sem palavras. O vídeo do Rafael é uma curta-metragem em stop-motion e que conta a história do rapto da mascote do antigo Meus Jogos DS pelo maléfico Ganondorf - só um herói poderá salvar o Pikatucho para que ele consiga evoluir para o Meus Jogos! Divertido, surpreendente e com uma qualidade excelente, está um vídeo incrível e que superou todas as nossas expetativas.

Muito obrigado não só aos vencedores mas a todos os que participaram e assim contribuíram para a nossa festa de aniversário! Os vencedores serão contactados em breve para a entrega dos respectivos prémios.

Latest in Sports