Lisboa Games Week 2017: O que não podes perder!

Começa já amanhã a quarta edição da Lisboa Games Week, que este ano aguarda mais de 50 mil visitantes! Este ano, a LGW duplicou o seu espaço para 2 pavilhões da FIL, contando agora com uma área superior a 25.000m2. No evento será possível experimentar diversos videojogos, assistir a palestras e apresentações e ainda participar em múltiplas atividades.

O evento contará com a presença de grandes marcas e estúdios da indústria, como a PlayStation, Nintendo, WarnerBros., Ubisoft e 2K Games, entre outros, com centenas de postos de experimentação de videojogos - só da parte da PlayStation 4 serão mais de 250 em todo o evento! Não faltarão as áreas dedicadas aos eSports e um espaço dedicado à arte do Cosplay.

Especialmente relevante para quem gosta dos jogos independentes será também o Indie Dome, que irá contar com 50 videojogos indie vindos de cinco continentes em competição pelo título de melhor jogo Indie. Além disso, será dado o devido destaque ao programa PlayStation Talents, onde poderão conhecer o que de melhor se faz em Portugal com os finalistas dos Prémios PlayStation.

Os fãs da PlayStation poderão contar com um stand com cerca de 2.000m2 mesmo à entrada do pavilhão 3 da FIL, onde estarão presentes mais de 160 postos de jogo e será possível ficar a conhecer melhor títulos como Detroid: Become Human, Days Gone e o remake de Shadow of the Colossus, além de outros jogos recentemente lançados ou prestes a chegar ao mercado. Digna de destaque será a apresentação de Detroit: Become Human na sexta-feira, dia 17 às 11 horas, feita por Adam Williams (Lead Writer do jogo) no Auditório ISCTE-IUL da Lisboa Games Week.

Também a Nintendo apostou em grande no evento, levando à LGW aquilo a que chamam de "o maior stand de sempre da Nintendo num evento português". Será possível experimentar os principais títulos da Nintendo Switch como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey e participar em diversos torneios ao longo dos 4 dias. A não perder, o primeiro grande torneio de Splatoon 2 no sábado 18 às 15h, que será certamente emocionante!

Já a Xbox, desta vez, não terá um stand próprio da marca, mas estará presente via diversos parceiros, incluindo a 1UP Gaming Lounge, com a possibilidade de experimentar a nova Xbox One X com os seus espantosos gráficos em 4K.

Ano após ano, a LGW está a afirmar-se como um evento incontornável para os fãs de videojogos em Portugal. Com uma área alargada e maior oferta de experiências e atividades, esta nova edição tem tudo para ser um grande sucesso!

Para mais informações, consultem a página oficial do evento em lisboagamesweek.pt.

Latest in Sports