Pokémon Ultra Sun/Moon: o regresso da Team Rocket e outras novidades


Aproxima-se o lançamento de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, a 17 de novembro, e para preparar o seu lançamento surgem grandes novidades para deixar os fãs mais antigos entusiasmados! Há novos perigos à espreita nesta nova forma de Alola, e entre eles é o regresso da Team Rocket!

Na realidade trata-se de Team Rainbow Rocket, líderada por Giovanni, que tem Mewtwo sob o seu controlo, e outros vilões marcam regresso nesta nova equipa. Na realidade praticamente todos os grandes inimigos da série estão de regresso: Maxie da Team Magma, Archie da Team Aqua, Cyrus da Team Galactic, Ghetsis da Team Plasma e Lysandre da Team Flare. Todos eles estão em Alola, mas os seus planos ainda são desconhecidos.


De regresso também estão todos os pokémon Lendários que viemos a receber na série, que ao explorar os Ultra Wormholes podemos enfrentar. À semelhança de outros jogos cada versão conta com um conjunto de lendários exclusivos:
  • Em Ultra Sun temos disponíveis Ho-Oh, Raikou, Groudon, Latios, Dialga, Heatran, Reshiram, Tornadus e Xerneas;
  • Em Ultra Moon temos disponíveis Lugia, Entei, Kyogre, Latias, Palkia, Regigigas, Zekrom, Thundurus, Yveltal;
Outros lendários surgem quando estão presentes na equipa ambos os lendários correspondentes de cada versão, como por exemplo, para obter Suicune é preciso ter Raikou e Entei, ou no caso de Giratina é preciso ter Dialga e Palkia.


Também revelado é a nova Battle Facility: The Battle Agency, onde podemos lutar usando pokémon de aluguer, para usar em batalhas de um contra um. A lista de pokémon que podemos alugar aumenta à medida que comunicamos com outros jogadores online!

Por último foram revelados os Totem Stickers, pequenos autocolantes que estão espalhados por Alola, colados em vários sítios, e que podemos colecionar. Ao conseguir muitos destes stickers podemos obter pokémon do tamanho dos Totem Pokémon que encontramos em Sun e Moon. Também estes Totem Pokémon são diferentes em Ultra Sun e Ultra Moon.

Estas foram as novidades reveladas, que podem ver na íntegra no vídeo em baixo disponível. Faltam pouco mais de duas semanas até o lançamento deste novo capítulo, que é o culminar do trabalho que a série vem tido a ter na 3DS, e quem sabe se não será a despedida à consola, por parte de Pokémon.


Latest in Sports