E3 2018: Assassino do Intercidades chega a 19 de Julho!

C:\Users\Pina\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Word\AssassinoIntercidades_Logo.png
Ainda somos do tempo em que a E3 era só sobre videojogos internacionais, mas felizmente hoje em dia já não é assim. Acabamos de receber a data de lançamento para Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades! A sequela para o Crime no Hotel Lisboa está quase aí e promete trazer de volta o seu apurado sentido de humor. Até temos direito a um trailer!


Segue-se um excerto do comunicado oficial:

Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades é um videojogo de aventuras criado inteiramente em pixel art, para Windows, Mac e Linux. O Assassino do Intercidades é a sequela de Crime no Hotel Lisboa, que saiu em 2013 e que, desde então, vendeu cerca de 120.000 cópias.

Com um preço de 14.99€ / £12.99 / $14.99, o Assassino do Intercidades estará disponível internacionalmente em Português e Inglês no Steam, a loja digital da Valve. Virá com as típicas conquistas, “cartas para a troca” e, dado o enorme amor demonstrado pela banda sonora, terá novamente, músicas compostas e gravadas especialmente para o Inspector Zé e o Robot Palhaço incluindo música orquestral e uma pista de rock “moderno”.

Embora esta seja uma sequela, fizémo-lo de forma que possam apreciar na mesma o Assassino do Intercidades sem ter de jogar o Crime no Hotel Lisboa! Tipo, UAU!

Latest in Sports