Rock in Rio Lisboa terá arena de gaming com Worten Game Ring


A edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa quer apelar a muito mais do que aos habituais fãs do festival, passando agora a ser o primeiro festival em Portugal a incluir uma arena de gaming! Esta novidade resulta de uma parceria com a Worten e a sua plataforma online Worten Game Ring, que irá contar no festival com um espaço para mais de 200 fãs de videojogos. As atividades, no entanto, começam já com diversos torneios e desafios em www.wortengamering.pt!

O Rock in Rio Lisboa 2018 irá decorrer nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, mas as atividades do Worten Game Ring já começaram! O desafio "Conquista o Rock in Rio" está lançado e inclui uma série de eventos ao longo dos meses que antecedem o festival. Ao participar nestas atividades, os jogadores podem acumular "rings" e depois trocá-los por diversos produtos, incluindo bilhetes para o festival, acessórios e até computadores. Finalmente, na Cidade do Rock irão realizar-se as grandes finais de torneios, além de atuações de youtubers famosos no gaming e outras atividades relacionadas com os videojogos.

Tudo isto será enquadrado no novo Pop District da Cidade do Rock, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, onde o público poderá contar com lojas de merchandising e várias performances relativas a videojogos, super-heróis e referências do cinema, incluindo ainda o cosplay. Importa salientar também o novo palco Super Bock Digital Stage onde se irão apresentar diversos fenómenos da internet como D4rkFrame, Wuant, SirKazzio, Windoh, e até o Môce dum Cabréste, entre outros.

Com alguns nomes ainda por anunciar, esta é atualmente a programação oficial do evento:

Sab, 23 Junho
Dom, 24 Junho
Sex, 29 Junho
Sab, 30 Junho
PALCO MUNDO
Muse
Bastille
Haim
Diogo Piçarra
Bruno Mars
Demi Lovato
Anitta
Agir
The Killers
The Chemical Brothers
TBA
TBA
Katy Perry
Jessie J
Ivete Sangalo
Hailee Steinfeld
MUSIC VALLEY
Somersby Pool Party

Carolina Deslandes
Anavitória

DJ Vibe ‘35v50’
Moullinex
Da Chick
Funkamente
Somersby Pool Party

HMB
Língua Franca com Sara Tavares

Deejay Kamala
Mishlawi
Dillaz
Supa Squad
Bispo
Somersby Pool Party

Capitão Fausto
Manel Cruz

Revenge of the 90's
Somersby Pool Party

Carlão
Blaya

Vintage Culture Diego Miranda
Karetus

SUPER BOCK DIGITAL STAGE
Wuant
Windoh
SirKazzio
D4rkFrame

Latest in Sports