Passatempo: Vem jogar Nintendo Switch com o Meus Jogos!


Oito leitores do Meus Jogos irão poder experimentar a Nintendo Switch e os seus jogos antes do dia de lançamento e tu podes ser um deles! Vê aqui como participar!

Onde e Quando?

A Nintendo lançou o desafio e não podíamos deixar passar esta oportunidade de levar os nossos leitores a uma sessão exclusiva no showroom Nintendo Friends, em Lisboa - Parque das Nações, no próximo dia 28 de Fevereiro (terça-feira de Carnaval), entre as 17:00 e as 19:30! Nesta sessão poderão experimentar vários jogos de destaque como Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, 1-2-Switch ou Splatoon 2, entre outros, e sentir nas mãos a impressionante tecnologia dos comandos Joy-Con!

Como Participar?

Para participar neste passatempo, terás de fazer uma publicação no teu Facebook pessoal e cumprir os seguintes requisitos:
  • O post deverá estar público e incluir a hashtag #QueroJogarNintendoSwitch.
  • O post deverá marcar a página do Meus Jogos para que o possamos encontrar.
  • No post, terás de explicar a razão pela qual te devemos escolher para ser dos primeiros a experimentar a Nintendo Switch!
  • Serão aceites todas as participações efetuadas até dia 21 de fevereiro às 23:59.
Os oito vencedores serão escolhidos pela equipa do Meus Jogos entre todas as participações que cumpram os requisitos acima indicados, com base nas melhores razões para ganhar indicadas nos respetivos posts! Os resultados serão publicados no dia 23 de fevereiro e os vencedores serão contactados através do Facebook por alguém da equipa do Meus Jogos.

Muito importante: certifica-te de que podes mesmo ir! Relembramos que a sessão será na zona do Parque das Nações, Lisboa, no dia de Carnaval (28 de fevereiro) das 17 às 19:30.

Boa sorte!!

Latest in Sports