The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá conteúdos adicionais


Numa revelação surpreendente para os fãs de Legend of Zelda, a Nintendo anunciou hoje que o jogo Breath of the Wild terá disponível um pacote de expansão que poderá ser adquirido por 19,99€ tanto na versão para a Nintendo Switch como para a Wii U. Os conteúdos serão disponibilizados em duas fases, uma no verão e outra no inverno de 2017.

Ao adquirir o Expansion Pass, três baús do tesouro irão surgir dentro do jogo na área do Great Plateau. Um destes baús irá conter uma t-shirt com o logótipo da Nintendo Switch que o Link poderá equipar na sua aventura. A t-shirt será exclusiva da expansão. Os outros dois baús irão conter itens úteis não divulgados pela Nintendo.

O primeiro pack de conteúdos será disponibilizado no verão e irá adicionar um desafio "Cave of Trials", um novo modo de dificuldade "Hard" e uma nova funcionalidade para o mapa do jogo, ainda não revelada.

O segundo pack sairá perto da altura do Natal 2017 e irá adicionar novos desafios que acrescentam uma dungeon completamente nova e uma nova história original.


Os conteúdos da expansão serão idênticos nas versões para a Nintendo Switch e Wii U, e os packs de conteúdos não poderão ser adquiridos individualmente. O conceito de DLC é algo completamente inédito na série The Legend of Zelda e poderá ser algo controverso para os fãs que esperam do jogo uma experiência definitiva.

Poderá a Nintendo estar a preparar uma "Game of the Year Edition" do jogo para ser lançada em 2018 já com todos os conteúdos, como acontece habitualmente com as principais franquias de jogos modernos?

Latest in Sports