Xenoblade Chronicles já disponível na Wii U!


Foi um dos jogos mais aclamados da Wii e teve ainda este ano direito a uma adaptação exclusiva para a New Nintendo 3DS, sendo considerado por muitos o melhor jogo RPG da anterior geração de consolas. A versão original de Xenoblade Chronicles está agora disponível para download na eShop da Wii U pelo preço de 19,90€ para que os jogadores da consola tenham a oportunidade de o descobrir ou simplesmente voltar a jogar! Nesta versão descarregável, será possível jogar utilizando apenas o GamePad, visto que o original é compatível com o Classic Controller da Wii. Tendo em conta que muitos jogadores estarão de férias, é uma excelente ocasião para aproveitar a enorme longevidade deste fantástico título.


Este jogo ficou marcado não só pelos deslumbrantes cenários do mundo, mas também pela qualidade da história e a sua jogabilidade. O seu lançamento ocorreu por ocasião da Gamescom 2015, a maior feira de videojogos da Europa que está a decorrer atualmente em Colónia, na Alemanha. A Nintendo está a aproveitar o evento para promover a edição europeia de Xenoblade Chronicles X, um novo título da franquia que chegará às lojas em dezembro e terá direito a uma edição especial limitada.

Para saber mais sobre Xenoblade Chronicles, recomendamos a leitura da nossa análise à versão para a New Nintendo 3DS aqui [link].

Latest in Sports