Novo trailer de Super Mario Maker traz novidades!


Aproxima-se o lançamento de Super Mario Maker a 11 de setembro e, a um mês de colocar nas mãos dos jogadores criadores a Nintendo lançou um novo trailer com algumas novidades, que traz uma nova camada ao simples acto de criar níveis de Super Mario.


Dos níveis mais simples aos repletos de armadilhas, onde Koopa Troopers saem de caixas surpresa ou moedas são disparadas por canhões, será possível embelezar os níveis através de efeitos sonoros e visuais para criar níveis únicos. Chegar ao fim do nível pode ser acompanhado por fogo de artifício, ou até mesmo fazer uma surpresa a alguém e desejar um feliz aniversário (sendo possível gravar os nossos próprios sons!).


Será ainda possível usar os Blocos Musicais para colocar notas baseadas na altura do pesonagem, e deste modo criar músicas enquanto percorremos o nível. É o regresso de uma das ferramentas mais utilizadas (e partilhadas na internet) de Mario Paint, mas agora levada a um novo nível.

Mas para quem começar não terá logo disponível as ferramentas todas à sua disposição, e no primeiro dia terá um número limitado de ferramentas disponíveis para criar níveis, ferramentas essas o suficiente para criar inúmeros níveis diferentes.



Por último o trailer recorda-nos que este jogo é compatível com mais de 50 figuras amiibo, e que podemos usar vários personagens como Link, Kirby ou até mesmo a Instrutora Wii Fit para percorrer os níveis. E ainda, ao usar a amiibo especial dedicada ao 30.º aniversário de Super Mario Bros., podemos enfrentar inimigos bigodudos em níveis, usando o Big Mario (Mario pequeno, em tamanho grande) para os derrotar.

Já falta pouco para celebrar os 30 anos da série Super Mario Bros., uma festa que será feita com base na imaginação de todos os que pegarem no jogo, criarem os seus níveis e desafios, e partilha-los com o mundo!

Latest in Sports