Rumor: amiibo de Shovel Knight! [Atualização: Confirmado!]


Revelado (talvez) por acidente, a conta de Twitter da @GAMEBrighton revelou uma boa notícia para todos os fãs de Shovel Knight: a amiibo de Shovel Knight está a caminho, com lançamento previsto a 27 de novembro! Contudo ainda nada foi revelado oficialmente, e sendo ainda um rumor, aguardamos por mais novidades sobre o assunto.

Esta foi a imagem oficial revelada pela Game.co.uk

Esta amiibo irá ter suporte em Shovel Knight, e também em futuros jogos lançados pela Yacht Club Games nas consolsa Nintendo. Shovel Knight foi um dos nossos jogos favoritos de 2014, tanto na 3DS como na Wii U, por conseguir mostrar nos dias de hoje, como um jogo retro consegue ser muito mais que o simples uso do estilo 8-bits.

No entanto esta não é uma amiibo feita a pensar em Super Smash Bros. Podia ser uma boa surpresa para os muitos fãs que (muito provavelmente) pediram este personagem na votação oficial lançada este ano. Ainda assim, sendo verdade, este é o primeiro amiibo feito por um empresa que não a Nintendo, de um personagem third-party, abrindo portas para outros mais.

[Atualização]
Foi entretanto confirmada a existência desta figura, que irá desbloquear na Wii U um inédito modo cooperativo e na Nintendo 3DS um conjunto de missões. O amiibo pode ser personalizado e treinado para adquirir novas habilidades e subir de nível, funcionando em ambas as versões do jogo para as consolas Nintendo. Foi ainda confirmado que a figura será compatível com futuros lançamentos da série Shovel Knight!
Foto: Nintendo Europe
O anúncio foi efectuado durante um evento dedicado aos "Nindies", os produtores independentes que criam jogos para as plataformas da Nintendo, e teve direito a um vídeo especial que poderão ver de seguida.

Latest in Sports