Keepers of Intheris: um jogo de estratégia por turnos feito na Madeira


Desenvolvido pelo Clumsy Games Studio, um grupo de quatro ex-alunos da Universidade da Madeira, Keepers of Intheris é um jogo de estratégia online por turnos que combina influências de múltiplos géneros, desde clássicos como Xcom a sucessos mais recentes como League of Legends e Heroes of the Storm. A equipa descreve-o como um MOBA por turnos e foi um projecto que teve início nos dias da universidade e foi desenvolvido em parceria com a StartUp Madeira, tendo sido um dos vencedores da 4ª edição do StartWeb, no Funchal.


Eis a descrição oficial do jogo:

"No Keepers of Intheris cada jogador controla uma equipa de três heróis e o objetivo principal é destruir as duas bases do adversário. Cada um dos heróis tem oito habilidades únicas, mas durante cada jogo só pode ter um máximo de quatro ativas adaptando-se facilmente ao estilo de cada jogador e ao estado do jogo. As habilidades são desbloqueadas quando um herói ou base adversário morre.

Além das habilidades, cada herói controla ainda um dos cinco elementos da natureza (Terra, Água, Raios, Vento e Fogo). Cada elemento tem o seu papel e ajuda a complementar as habilidades de cada herói e o estilo de cada jogador. A Terra aumenta o dano feito às bases do adversário, a Água cura os heróis do jogador, os Raios permitem alterar temporariamente as regras do jogo, o Vento move heróis e protege as bases do jogador e o Fogo faz dano aos heróis do adversário."


Neste momento, o jogo está em fase de testes alfa e a equipa está à procura de jogadores para o testar. Todos os interessados podem registar-se no site oficial em keepersofintheris.com e começar a jogar! Nada como experimentar o jogo e dar o vosso feedback à equipa de desenvolvimento para que o produto final seja um sucesso!


Atualização: O jogo está agora à procura de aprovação no Steam Greenlight! Podem apoiar este título em http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=897605366

Latest in Sports