Experimenta Final Fantasy XIV: A Realm Reborn gratuitamente!

Aproxima-se o lançamento de Final Fantasy XIV: Stormblood a 20 de junho, e embora seja uma expansão de um jogo já existente, é um dos jogos que mais aguardamos para 2017. Com o lançamento do mais recente update do jogo deu-se por concluída Heavensward, a atual expansão, mas embora seja uma conclusão talvez seja o início da aventura para muitos outros jogadores, com as novidades relativas ao free trial do jogo!


A partir de agora qualquer pessoa que tenha uma PlayStation 3 ou 4, PC ou Mac, pode explorar (parte do) mundo de Eorzea ao seu ritmo, sem o limite de 14 dias até agora existente. Mas as novidades não ficam por aqui, pois agora mesmo em fase trial será possível explorar o conteúdo do jogo até ao nível 35! Para tal basta registar uma conta no site oficial [link para o registo], fazer download e está tudo a postos!

Existem contudo algumas limitações, como o limit de Gil (dinheiro do jogo) que podem transportar, a possibilidade de mandar mensagens privadas para outros jogadores, ou até mesmo trocar itens com eles. É possível aceder a Linkshells (uma espécie de grupo de chat) mas juntarem-se a uma Free Company (uma guild) já está fora de questão. Também não é possível formarem uma party no jogo, embora possam ser convidados para uma.

É um ótimo convite para muitos jogadores experimentarem Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, e quem sabe se não será um bom incentivo para depois adquirir o jogo e tirar partido de tudo o que ele tem para oferecer. Embora seja necessária uma subscrição mensal, já é possível adquirir o jogo a preços bastante baixos, e mesmo se estiverem a pensar dar o salto para as expansões, ao adquirir Stormblood recebem também Heavensward, embora apenas a partir de junho.


Nota: também é possível jogar FFXIV na PlayStation 3, contudo o serviço para essa consola terminará dentro dos próximos meses.

Latest in Sports