Torneio Mario Kart 8 na Fnac Gaming Lounge


No próximo dia 18 de outubro a Fnac vai organizar um torneio de Mario Kart 8, com excelentes prémios para os melhores classificados! Os torneios irão decorrer em duas lojas: a Fnac Alfragide e a Fnac Marshopping. Para tal basta inscreverem-se no torneio através do site oficial [link], e para mais informações podem ir ao site do torneio [link].


Segue então a Press Release do evento:

A Nintendo e a Fnac têm o prazer de anunciar a organização de dois torneios Mario Kart 8 que vão testar ao limite a perícia dos fãs deste jogo de corridas. No âmbito da Fnac Gaming League, estas competições decorrerão no próximo dia 18 de outubro nas lojas Fnac Alfragide e Fnac Marshopping, com o arranque de ambas as provas agendado para as 11h00.

Quem estiver interessado em participar deve visitar o site oficial da Fnac Gaming League para se registar nos torneios (a inscrição nas competições termina na próxima segunda-feira, 13 de outubro) e consultar o respetivo regulamento. O formato do torneio será corrida a solo (um contrarrelógio na pista Monte Wario) e o vencedor final será o participante que obtiver o melhor tempo do dia. A lista de prémios para ambos os eventos é a seguinte:
  • 1º classificado – 500 € atribuídos em cartão oferta Fnac + Merchandising Nintendo
  • 2º classificado – 1 consola Wii U Mario Kart 8 Premium Pack + Merchandising Nintendo
  • 3º classificado – 1 jogo Mario Kart 8 + 1 jogo Wii Party U + Merchandising Nintendo
Reunindo 16 circuitos clássicos redesenhados e 16 pistas totalmente novas na série, Mario Kart 8 desafia tanto os condutores novatos como os veteranos nestas andanças com emocionantes provas que, graças ao novo elemento de antigravidade, permitem agora aos jogadores conduzir de cabeça para baixo ou ao longo de superfícies verticais. Quatro pilotos têm a possibilidade de competir no modo multijogadores local usando uma grande variedade de comandos compatíveis, ao passo que até 12 podem defrontar-se através da Internet. Além disso, dois jogadores que estejam no mesmo espaço podem até unir forças online contra o resto do mundo.

Participe nos torneios Fnac Gaming League – Mario Kart 8 e prove que é um verdadeiro ás do volante para ganhar cartões oferta Fnac no valor de 500 euros, consolas Wii U Premium Pack Mario Kart 8 e uma variedade de outros prémios. Marque na agenda: dia 18 de outubro nas lojas Fnac Alfragide e Fnac Marshopping.

Por último, para ficarem melhor a conhecer a pista do torneio, fiquem com um vídeo de Monte Wario, embora contra outros adversários, e não no modo em contrarrelógio, como será feito no torneio. Boas corridas, e treinem muito!

Latest in Sports