Super Smash Bros. for Wii U à venda a 5 de dezembro


A versão 3DS de Super Smash Bros já anda a dar luta nas consolas dos jogadores, e já arrecadou 2.8 milhões de vendas em todo o mundo! Este é o primeiro passo para a série este ano, e as lutas vão chegar à Wii U a 5 de dezembro!

O lançamento é a altura perfeita para ir treinando na Wii U para as sessões de luta em família durante o Natal, e também uma boa ajuda a decidir as prendas de Natal, pois as figuras Amiibo chegarão já a 28 de novembro! Deste modo podem oferecer os personagens favoritos aos vossos familiares (e quem sabe, humilhar esses mesmo personagens e afirmar que são fracos). Este é apenas o primeiro lote com 12 personagens, entre eles veteranos como Mario, Kirby, Yoshi ou Pikachu, mas um novo grupo de personagens Amiibo serão lançados a 19 de dezembro, entre eles Zelda, Captain Falcon e Little Mac. Outro Amiibo serão lançados em 2015.

A versão Wii U de Super Smash Bros. será lançada em 2 packs diferentes:

  • Super Smash Bros. for Wii U + Mario Amiibo: inclui uma cópia do jogo e um Amiibo do muito famoso canalizador;
  • Super Smash Bros. for Wii U + Adaptador de Comandos Game Cube para a Wii U: para além de uma cópia física do jogo virá também o adaptador, onde podem ligar os vossos comandos Game Cube tradicionais ou até mesmo o Wave Bird;
Mas para os que não têm um comando Game Cube, estará também à venda um comando temático de Super Smash Bros. no dia 5 de dezembro, a acompanhar o lançamento do jogo. Este comando é preto e exibe o ícone do jogo. Também nesse dia estará à venda o Adaptador de Comandos Game Cube em separado.

Já muitos estão a treinar para serem excelentes lutadores, e enfrentam os amigos quer localmente ou através da internet, onde defrontam ainda desconhecidos. Chegou novamente a altura de exibir o nosso personagem favorito, e demonstrar que ele é o melhor, e em dezembro já estaremos pronto para as lutas, em grupo, em redor do ecrã da TV!

Latest in Sports