Lançamento de Super Smash Bros. for Wii U a 28 de novembro


Recentemente ficamos a conhecer as (mais de) 50 razões para jogar Super Smash Bros. para a Wii U, e embora estejamos extremamente satisfeitos com a versão 3DS do jogo, contamos o dia para poder finalmente jogar a versão Wii U. Essa espera será agora mais curta com o lançamento antecipado do jogo a 28 de novembro!

Assim esta versão do jogo será lançada no mesmo dia que a primeira vaga de Amiibo, curiosas figuras compatíveis entre vários jogos, entre eles Mario Kart 8 e Hyrule Warriors. Aos poucos a Nintendo tem revelado a lista de compatibilidade, e de momentos sabemos que Mario, Peach, Yoshi e DK serão compatíveis com Mario Kart 8, enquanto que Link será compatível com Hyrule Warriors.


Com Super Smash Bros. for Wii U agora agendado para 28 de novembro, podemos ver que esse dia será de loucos, pois Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire também serão lançados nesse dia. Juntamente o primeiro pack de DLC de Mario Kart 8 será lançado em novembro, e quem sabe se não sairá também na última semana de novembro?

Latest in Sports