Nova atualização da Nintendo 3DS disponível


Já foi lançada a nova atualização para a 3DS que nos permite personalizar a nossa consola com vários temas! Entre outros, temos disponíveis diversas cores, padrões, ou até alguns inspirados em vários títulos da consola.


Disponíveis de imediato estão alguns temas gratuitamente, que apenas são alterações de cor do menu já existente. Através do novo menu de personalização da consola podem aceder à nova loja de compra de temas, onde já estão disponíveis alguns temas como padrões geométricos ou outros de séries como Mario, Luigi, ou até mesmo algo mais tradicional inspirado nas cartas Hanafuda da Nintendo. Os preços dos temas variam entre os 0.99€ (padrões geométricos) e os 1.99€ (de Mario, Luigi, Yoshi ou Zelda).

Podem até exibir o vosso novo tema, e o modo como têm organizada a vossa consola, através do sistema de captura de imagem. Com esta atualização também já é possível partilhar imagens que tenham no vosso cartão SD através do novo menu, algo que vem numa excelente altura, pois assim conseguem partilhar mais facilmente fotografias que tiraram em Super Smash Bros. ou Fantasy Life!

Latest in Sports