Pokémon Sun e Moon: demo especial a 18 de outubro


Para os fãs mais ansiosos, o anúncio de uma demo a promover Pokémon Sun e Moon pode não ser uma novidade, mas eis que é finalmente anunciada a Special Demo Version que estará disponível já no próximo dia 18 de outubro, através da eShop!


Esta versão de demonstração irá mostrar um pouco de Alola e os Pokémon que lá poderemos encontrar, e provavelmente à semelhança da demo que promoveu Omega Ruby e Alpha Sapphire, irá apresentar uma história um pouco diferente e adaptada ao que podemos explorar. Um dos pontos especiais desta demo é a presença de Ash-Greninja, que depois pode ser transferido para a versão completa de Sun ou Moon! É certamente uma ode especial à série de animação Pokémon the Series: XYZ, que acompanha Ash, a sua sincronização com Greninja e Zygarde e as suas várias formas, também presentes em Sun e Moon.


Deste modo, dia 18 vai ser um bom dia para os fãs de Pokémon (e algo frustrante, pois a eShop irá certamente congestionar com tantos downloads), por poderem ter um pequeno aperitivo do que será a nova geração da série! Numa nota: a demo irá ocupar cerca de 400mb de espaço (cerca de 3100 blocos), por isso convém terem um cartão SD bem preparado para o seu lançamento, por isso talvez seja uma boa altura para fazerem uma atualização ao cartão.

Latest in Sports