PlayStation marca presença na Lisboa Games Week!


Depois do sucesso que foi a sua participação no ano anterior, a PlayStation anunciou que irá estar de volta para mais uma edição do Lisboa Games Week (LGW), que decorrerá de 17 a 20 de novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

O stand da PlayStation irá ocupar uns impressionantes 1500m2 e disponibilizar mais de 100 postos de jogo para os visitantes, com alguns dos principais jogos lançados em 2016 e a promessa de muitas surpresas, que irão sendo reveladas pela marca ao longo das próximas semanas. Além dos grandes títulos, também irão estar presentes vários talentos nacionais no âmbito dos Prémios PlayStation, iniciativa que apoia o desenvolvimento de videojogos em Portugal. O evento vai ainda ser vir de palco para as finais dos torneios da Liga Oficial PlayStation com jogos como FIFA 17, PES 2017, NBA 2K17, Ultra Street Fighter V e Rocket League.


Se no ano passado já foi o centro das atenções, este ano voltará a haver grande destaque para o PlayStation VR, que chega a Portugal ainda esta semana, a 13 de outubro. Ainda assim, se não quiserem esperar mais um mês para o experimentar na LGW, lembrem-se que o dispositivo está disponível para experimentação no VR Portal - mais informações aqui.

Os bilhetes para a LGW já podem ser adquiridos nos locais habituais e, nos dias do evento, na bilheteira da FIL. Estão esperados mais de 50 mil visitantes este ano, pelo que se tiverem a possibilidade de visitar na quinta ou sexta-feira poderão nesses dias evitar as maiores confusões!

Latest in Sports