Nintendo Switch será apresentada em 2017


Depois do empolgante trailer de revelação da Nintendo Switch, divulgado na semana passada, a Nintendo anunciou hoje que irá transmitir para todo o mundo uma apresentação com novos pormenores sobre a consola no dia 13 de janeiro de 2017! No evento serão abordados tópicos como a data de lançamento da consola (até agora só sabemos que será em março) e a lista de jogos em desenvolvimento para a Nintendo Switch.

O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, revelou que serão também organizados eventos de experimentação da consola para os media e parceiros convidados, a partir do mês de janeiro. A boa notícia para os fãs é que o público geral terá também a possibilidade de participar em eventos semelhantes durante esse período. Os detalhes desses eventos serão anunciados mais tarde.

A Nintendo não revelou ainda a que hora será transmitida a "Nintendo Switch Apresentação 2017" mas, tendo em conta que a data está anunciada para dia 12 de janeiro nos Estados Unidos da América, provavelmente em Portugal será logo na manhã do dia 13.

Marquem já nas vossas agendas!

Latest in Sports