Zelda: Symphony of the Goddesses chega a Portugal!


Estreando-se em 2012, o primeiro Symphony of the Goddesses concretizou o sonho de muitos fãs de Zelda ao assistirem os seus temas favoritos da série numa sala de orquestra. Desde então, o sinfonia tem percorrido o mundo, levando muitos fãs em peregrinação a várias salas de concerto, entre eles fãs portugueses.

Surge agora a derradeira oportunidade para os fãs cá pois, pela primeira vez, a orquestra vem a Portugal no dia 14 de outubro de 2016, em Lisboa! Ainda não há conhecimento dos preços, mas segundo o site oficial [link] os bilhetes serão colocados à venda no próximo dia 11 de novembro, e o palco será o Coliseu de Lisboa.

Um pequeno excerto para abrir o apetite!

Sim, podemos pensar "ainda falta tanto, um ano!" mas... 2016 é o ano perfeito para este concerto, pois a série The Legend of Zelda comemora o seu 30º aniversário! Talvez fosse um gesto simpático simbólico cantar os parabéns, no belo português, em plena sala de concerto?

Fica o desafio, que nós deixamos a ideia, mas ficamos timidamente calados até alguém começar.

Aguardamos por mais informações sobre o concerto, até lá, aguardamos pelo dia 11 para procurar as bilheteiras que os vendem. (talvez na fila no Coliseu de Lisboa, com StreetPass e Zelda: Tri Force Heroes?)

Latest in Sports