Lançado portal oficial do Splatoon


Procurar por sessões de jogo em Splatoon torna-se, a partir de hoje, mais simples e sem precisar de ligar a consola para ver quem está online. Através do novo serviço web SplatNet (acessível a partir de um computador ou dispositivos móveis) é agora possível ver quem dos nossos amigos está online, e até combinar sessões de jogo!

Para tal basta aceder ao site splatoon.nintendo.net e introduzir o nosso NNID, e caso tenham amigos online eles aparecem logo na primeira página. É também possível ver informações sobre que níveis estão disponíveis de momento, ver as estatísticas de Rank dos nossos amigos e ainda registos do nosso personagem, como equipamento atual e a totalidade de áreas pintadas (e que arma usamos mais para tal). É ainda possível ligar a conta Twitter à conta de jogo em Splanet, mas só é possível usar esta ferramenta às sextas e sábados.
Splatoon tem recebido imensas atualizações e lançamentos de novos conteúdos, sem quaisquer custos adicionais, mantendo o jogo bastante vivo e excelente para, a qualquer momento, entrar online e desafiar tanto amigos como completos estranhos. Os novos conteúdos não ficam por aqui, e ficamos curiosos por saber o que nos espera nos próximos meses!

Latest in Sports