Nintendo marca presença no Lisboa Games Week 2015


Falta menos de uma semana para o Lisboa Games Week 2015, o maior evento nacional dedicado ao mundo dos videojogos e que, nesta que é a sua segunda edição, irá contar também com a presença da Nintendo! Os fãs de Mario, Zelda e Pokémon terão bastantes atividades em que poderão participar e muitos jogos disponíveis para experimentar ou dar a conhecer aos seus amigos. Além da Nintendo, estará representada a PlayStation com bastantes novidades para a PS4 e o seu PlayStation VR, assim como vários criadores de jogos indie nacionais. O evento terá ainda a presença de imensos Youtubers nacionais bastante populares, cosplay e retro gaming, havendo atividades para todos os gostos dentro da comunidade. Para mais informações, nada como passar pela página oficial do evento em http://lisboagamesweek.fil.pt

Segue o comunicado oficial sobre a participação da Nintendo:

28 de outubro de 2015 - A Nintendo vai marcar presença no Lisboa Games Week 2015 com um espaço totalmente dedicado à experimentação das mais recentes novidades para as consolas Wii U e Nintendo 3DS. A segunda edição do Lisboa Games Week decorrerá de 5 a 8 de novembro na FIL de Lisboa e será uma oportunidade única para te divertires com os teus amigos jogando aos teus títulos Nintendo favoritos.

Não percas os torneios e desafios que irão decorrer no palco Wii U e habilita-te a ganhar valiosos prémios como consolas, jogos, figuras amiibo e diversos brindes Nintendo. Das corridas alucinantes de Mario Kart 8 às divertidas batalhas com tinta de Splatoon, passando pelos loucos combates entre 8 jogadores de Super Smash Bros. for Wii U e os minijogos hilariantes de Mario Party 10, não faltará animação ao que promete ser o espaço mais festivo da Lisboa Games Week. E, claro, não percas a oportunidade de vir tirar uma foto com o Super Mario e de tentar superar os níveis mais loucos que a comunidade de fãs já criou no recente Super Mario Maker!

No stand da Nintendo, os visitantes poderão ainda experimentar o vasto catálogo de títulos das consolas Nintendo 3DS, estando confirmada a presença de jogos como Pokémon, The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 7 e Mario Party: Island Tour, entre muitos outros.

Não te esqueças de levar as tuas consolas Nintendo 3DS e figuras amiibo para a Lisboa Games Week e junta-te às comunidades de fãs que vão organizar competições Pokémon e Super Smash Bros. durante o fim de semana do evento. Fica atento às novidades que iremos partilhar até ao arranque do evento!

Latest in Sports