Final Fantasy Explorers anunciado para a Europa


Após o seu lançamento no Japão, Final Fantasy Explorers ficou sem um anúncio marcado para o ocidente, deixando muitos fãs a pensar se o jogo seria ou não lançado. Mas no que tem sido uma semana com algumas surpresas vindas do Japão, foi hoje revelado que este jogo será lançado na Europa a 29 de janeiro, de 2016.


Explorers é um curioso título de Final Fantasy, que mistura elementos de Monster Hunter com o sistema tradicional de Jobs, bastante acolhido pelos fãs, está então a caminho das nossas 3DSs para boas sessões multi-jogador. É um título que poderá agradar os fãs, principalmente devido à presença de heróis conhecidos na série, que surgem neste jogo, para além de uma história tradicional em torno de cristais e alguns Eidolons, os Summons da série, como Ifrit, Shiva ou Bahamut.

Este lançamento junta-se então ao de Bravely Second: End Layer, também com lançamento confirmado para a Europa no próximo ano, que conta já com alguns títulos do género RPG que irá deixar os fãs bastante ocupados. Resta saber se a re-edição do primeiro Final Fantasy, lançado em conjunto com este título para a eShop, está também a caminho. Por último, fiquem com o trailer deste anúncio!



Latest in Sports