Pac-Man junta-se a Super Smash Bros.

Já há muito foi anunciada a colaboração da Bandai Namco no desenvolvimento de Super Smash Bros., e desde então se tem especulado sobre a presença de um personagem dessa companhia no jogo. Não é de espantar que Pac-Man se junte também ao campo de batalha, mas ainda assim uma adição que entusiasmou muitos fãs!


A sua forma é a mais recente com a presença dos braços e pernas, ideal para lutar, e os seus ataques vão buscar muitos elementos icónicos de grandes clássicos da Namco como Galagay e Mappy. Consegue ainda invocar frutos e os fantasmas do clássico Pac-Man, e ainda transformar-se por completo numa bola amarela com apenas uma boca, um símbolo mundialmente reconhecido e associado a Pac-Man ou a video jogos no geral.

Com esta adição é agora possível colocar Mario, Sonic, Mega Man e Pac-Man na mesma luta, quatro grandes e clássicos ícones dos video jogos, um acontecimento que souberam reforçar no trailer de apresentação de Pac-Man. Nesse mesmo trailer vemos o aparecimento de outro personagem bastante retro que ainda está por anunciar!

Gostaram da adição de Pac-Man? Ou preferiam outro ícone da Namco para representar essa empresa? Fiquem com o trailer de apresentação de Pac-Man!

Latest in Sports