E3 2014: Preparem-se para as novidades da Nintendo


Já começou a Electronic Entertainment Expo, a maior feira de videojogos do mundo. Como é tradição, a Nintendo irá marcar presença com bastantes novidades mas, desta vez, a tradicional conferência de apresentação será substituída não por um Nintendo Direct habitual, mas algo diferente a que deram o nome de Nintendo Digital Event. Mas não é só: um dos destaques da empresa para esta E3 é o torneio de Super Smash Bros. que irá reunir alguns dos melhores jogadores do mundo!

Para que possam acompanhar todas as novidades, segue então o calendário das atividades, de acordo com o horário de Portugal Continental:

10 de junho, 17h00 - Nintendo Digital Event, será transmitido no site oficial da Nintendo e irá revelar as grandes novidades para as consolas Nintendo 3DS e Wii U, incluindo os jogos que marcarão presença na E3.

10 de junho, após o Digital Event - Nintendo Minute Live @ E3, no site da E3 da Nintendo of America, com uma recapitulação das novidades e mais detalhes acerca de alguns dos jogos anunciados.

11 de junho, 00h00 - Super Smash Bros. Invitational, onde os 16 melhores jogadores de Smash Bros. se irão defrontar no novo título da série para a Wii U, que será transmitido no canal do Twitch da Nintendo of America.

10 a 12 de junho, após o Digital Event - Nintendo Treehouse: Live @ E3, onde os criadores dos jogos anunciados irão apresentar demos e novidades em direto a partir do stand da Nintendo na feira, poderá ser acompanhado no canal do Twitch da Nintendo of America.

E claro, poderão sempre recorrer ao Meus Jogos DS após o evento para um resumo das principais novidades!

Latest in Sports