Mario Kart 8: parceria com a Mercedes e lançamento de Mario Kart TV


O lançamento oficial de Mario Kart 8 é já amanhã, embora várias lojas já o tenham à venda o que levou a corrida de fora dos ecrãs para dentro dos centros comerciais, e como resultado as corridas online já estão a aquecer! Uma das principais características deste novo jogo é a partilha dos nossos melhores momentos através do Mario Kart TV, o que poderá encher as redes sociais com vídeos do YouTube das nossas corridas.

O Mario Kart TV já está online e disponível nos nossos computadores e telemóveis através do site https://mariokart.tv/, uma página onde facilmente podemos ver os nossos vídeos sem ser necessário ligar a Wii U ou procurar na nossa conta no YouTube, e de mesmo modo podemos ver os vídeos dos nossos amigos, ou até de vários jogadores em todo o mundo.

Mas a surpresa do dia está numa parceria entre a Nintendo e a Mercedes-Benz, marca mundialmente reconhecida  no setor automóvel, que para promover o novo GLA da Mercedes será lançado através de DLC um kart em Mario Kart 8 com o desenho desse novo carro. No entanto o lançamento deste conteúdo está apenas confirmado para este verão no Japão (por enquanto?). Para tal foi lançado um trailer onde podemos ver um Mario bastante… sério.


Para os jogadores estas podem ser muito boas notícias, atendendo que são muitos os que pedem conteúdos adicionais por download, desde arenas para o modo batalha, mais personagens (entre elas alguns que estiveram presentes em jogos anteriores) ou até mesmo novas pistas. Esta notícia vem anunciar, de algum modo, os DLCs que até agora a Nintendo tem negado estarem planeados para o jogo. Por outro lado este pode ser apenas um golpe de publicidade que pode nem chegar cá.

Latest in Sports