Joga Mario Kart 8 antes do lançamento


Temos boas notícias para quem está ansioso por meter as mãos em Mario Kart 8 e não consegue esperar mais uma semana. Se vives em Lisboa poderás experimentar o jogo, completo, já no dia 24 de maio na FNAC do Colombo, participar em partidas multijogador e ainda ganhar brindes!

Poderás experimentar todas as 32 pistas, os vários personagens e todos os itens do jogo, entre eles as novas armas de combate como a Flor Bumerangue, a Planta Piranha, Superbuzina e o Super 8, uma excelente oportunidade para testar o sistema anti-gravidade e ainda competir localmente contra outros jogadores. Também disponíveis vão estar consolas Nintendo 3DS com Mario Kart 7 para partidas portáteis, por isso levem as vossas consolas juntamente com a vossa cópia do jogo, de modo a tirar teimas sobre quem é o mais rápido e também para ter novos StreetPass!


Estão todos convidados a jogar o novo Mario Kart 8 e participar numa competição saudável, ou talvez despertar o pior que há em nós, na eventualidade de estar perto da meta e ser atacado por todos os lados (algo que possivelmente já aconteceu a todos).

Latest in Sports