Partilha Tomodachi Life com dois amigos!


Tomodachi Life será lançando a 6 de junho mas já tem um evento social marcado para convidarem os vossos amigos a entrarem no seu peculiar universo. Quem comprar o jogo recebe 2 Códigos de Download que contém a demo Versão de boas-vindas, podendo assim oferecer aos seus amigos.

Nesta versão é possível criar até 3 personagens Mii, cada um com a sua personalidade e voz, para depois explorar o jogo onde podem decorar os quartos dos seus personagens, alimenta-los, dar-lhes roupas e acessórios e ainda assistir a vários eventos. Quem terminar esta demo e ficar preso ao mundo de Tomodachi Life, e comprar a versão completa do jogo, poderá transportar todos os seus Mii para o jogo completo, continuando assim com as suas vidas. Como bónus é também desbloqueado um raro fato de panda para usar nessa versão.
Aproxima-se o lançamento do universo peculiar de Tomodachi Life, onde nós somos apenas diretores da vida das várias personagens que vamos criando ou recebendo dos nossos amigos. Não falta muito para ver os nossos amigos a partilharem as diferentes peripécias dos seus Miis nas suas ilhas!

Latest in Sports