Promoção Monster Hunter 3 Ultimate (3DS) — Caça em conjunto!


A Nintendo of Europe acabou de anunciar uma promoção que irá aumentar o número de caçadores no universo de Monster Hunter 3 Ultimate! Ao registar uma cópia do jogo (versão 3DS apenas) e conheças alguém que compre uma 3DS, ele poderá ter uma cópia digital do jogo gratuitamente.

Para tal é preciso:
  • Registar Monster Hunter 3 Ultimate (3DS) de 4 a 30 de junho e irás receber um Código de Recomendação. Os dadores que já tenham registado o jogo antes do dia 4 podem solicitar o código acedendo à conta do Club Nintendo depois do dia 4 e efetuar o pedido (à semelhança de outras promoções, o pedido deverá aparecer na página principal);
  • Enviar o Código de Recomendação a um amigo;
  • O teu amigo ao registar uma Nintendo 3DS entre 4 junho a 31 de julho e introduzir o Código de Recomendação antes do dia 5 de agosto estará apto a receber um código de download de Monster Hunter 3 Ultimate (3DS);

Para tirar quaisquer dúvidas bastar ir à página da promoção aqui. Esta promoção só é válida na Europa em 16 países, Portugal incluído.

Com isto será mais fácil partir em caças localmente com amigos, num jogo em que a verdadeira aventura está em caçar em conjunto. Uma boa promoção agora que se aproximam as férias de verão para muitos!

Latest in Sports