E3 2013: Super Smash Bros. para 3DS e para Wii U


Sem mais atrasos, Super Smash Bros está de volta! Finalmente a longa espera pelo novo jogo da série icónica que reúne os diversos personagens das séries mais famosas da Nintendo, entre outras mais obscuras. As imagens falam por si, por isso deixo-vos com o trailer:



Pudemos ver as diferenças entre as versões 3DS e Wii U, que não são apenas a nível gráfico. A versão 3DS será bastante focada em cenários de jogos das portáteis da Nintendo, e relativamente às personagens, essas serão as mesmas entre as duas versões. 

Falando em personagens, o mais recente principiante na série é o Habitante da série Animal Crossing. Ele vem munido de diversos objetos, como uma rede, pá, regador, foguetes… entre outros objetos bastante familiares para quem já explorou este universo. No entanto melhores surpresas estavam para vir, e Mega Man junta-se ao grupo, uma das personagens (se não a) mais pedida em Super Smash Bros. Brawl. Vejam o trailer!


Mega Man não podia estar melhor representado, no seu estilo NES com um carisma muito retro, não só pelo estilo artístico mas por toda uma atenção dada a detalhes muito bons. Todos os seus movimentos estão fieis aos da NES, tendo até pormenores como transições extremamente rápidas entre as posições, o modo como salta, o modo como caminha, ataca, etc. Vem munido com diversos ataques de Robot Masters, um elemento base da série.

Mas como "não há duas sem três":


A Treinadora do Wii Fit junta-se também à festa! Apanhou os fãs tão despercebidos como Mario, Link e Kirby. Ela usa todo o seu conhecimento das diversas aulas de Wii Fit nos seus ataques, de modo a serem mais eficazes e ajuda-la o melhor possível na sua forma.

O site oficial de Super Smash Bros. para 3DS e Wii U vai estar em constante atualização de conteúdos, tal como o Smash Bros. Dojo!! foi dando novidades sobre Super Smash Bros. Brawl. Aqui poderão ver diversas imagens das personagens até agora anunciadas. Certamente caras familiares ou até novos principiantes na série estão em fila de espera para serem lançados no site. Entretanto fiquemos com algumas imagens do jogo de ambas as versões.





Fiquem ainda com um último vídeo, o Developer Direct de Super Smash Bros.!




Finalmente a fome por um novo Smash Bros. começa a ser saciada! Mega Man chegou a pedido de inúmeros fãs… mas e vocês? Que veterano gostariam de voltar a ver? Ou que personagens gostariam de ver pela primeira vez na série?

Latest in Sports