Comunidade oficial portuguesa para Mario Kart 7 online


Um dos grandes atrativos da série Mario Kart é a competição para múltiplos jogadores. Em Mario Kart 7, lançado hoje em Portugal, essa é, por isso, uma das caraterísticas fundamentais do jogo.

Uma das funcionalidades que promete dar que falar são as Comunidades, espaços onde grupos de jogadores de todo o mundo se reunem para jogar entre si. Pois bem, a primeira comunidade portuguesa de jogadores de Mario Kart 7 já existe e está pronta a receber todos os fãs lusos deste divertido e delirante jogo de corridas.

Para se juntarem ao grupo, basta seguir alguns passos simples:
  • No Menu do jogo, selecionar a opção "Multijogador Online";
  • Selecionar a opção "Comunidades";
  • Selecionar a opção "Introduzir Código"
  • Introduzir o seguinte código:
62-8181-9169-4445
  • Na lista de Favoritas, escolher a comunidade "Kart Portugal" e carregar no botão A ou premir a opção "Participar" no Ecrã Tátil;
  • Depois de se juntar à Comunidade, é necessário esperar que se forme um grupo de jogadores. Entretanto, cada participante pode enviar mensagens aos outros jogadores.

Sendo uma Comunidade acabada de formar, é natural que ainda não estejam muitos jogadores disponíveis. É por isso que contamos com o apoio de todos na sua divulgação.

Nas Comunidades, não há limite para o número de partidas realizadas. Tudo depende da vontade dos participantes quererem continuar a jogar. No final de cada sessão são atribuídos pontos aos jogadores e a pontuação surge no menu da respetiva Comunidade.

Contamos com a presença e participação de todos. E não se esqueçam: o código da Comunidade "Kart Portugal" é 62-8181-9169-4445. Boas corridas! :-)

[Nota: o texto apresentado neste artigo foi divulgado através de um comunicado oficial da Nintendo Ibérica.]

Latest in Sports