Caixa Postal Nintendo


Chegou finalmente à Nintendo 3DS a Caixa Postal Nintendo, um serviço gratuito de mensagens que permite comunicar com os amigos através do SpotPass ou via StreetPass. Segundo comunicado oficial da Nintendo, esta aplicação tem um funcionamento bastante simples:

"A Caixa Postal Nintendo permite-lhe criar mensagens e enviá-las, através do StreetPass e do SpotPass, às pessoas que tenha previamente incorporado na sua Lista de Amigos. Para tal, basta utilizar o stylus da Nintendo 3DS para escrever as suas mensagens ou para desenhar postais animados. Poderá também personalizá-los, utilizando fotografias que tenha tirado com a câmara da Nintendo 3DS ou adicionando ao envio breves clips de voz, gravadas com a aplicação Som Nintendo 3DS. Quando o seu amigo receber a mensagem,  esta vai surgir tal e qual como a enviou, por isso dê asas à sua imaginação e surpreenda os seus amigos!"

Não só veio preencher uma lacuna da consola, a nível de comunicação com as pessoas da Lista de Amigos online, esta aplicação é realmente simples e divertida, sendo muito fácil partilhar desenhos, fotografias ou mensagens escritas à mão e receber as respostas dos amigos. Como funciona através do SpotPass, não é necessário que o amigo esteja online para receber a mensagem: quando abrir a consola, terá uma surpresa à espera! É possível ainda criar uma mensagem que será enviada através do StreetPass para as pessoas que forem encontradas na rua.

O download é gratuito e já está disponível na eShop!

Latest in Sports