Chegou o PlayStation VR - Eis os títulos de lançamento!

A partir de hoje, 13 de outubro, o PlayStation VR já está oficialmente disponível em Portugal! Este novo periférico para a PS4 traz o mundo da Realidade Virtual (VR) às consolas domésticas, oferecendo também a melhor experiência VR do mercado se tivermos em conta a relação qualidade-preço. Mas o equipamento de nada serve se não tivermos bons conteúdos para experimentar e, por isso mesmo, irão encontrar uma enorme lista de jogos logo no primeiro dia! Para vos ajudar a selecionar, apresentamos abaixo a lista de todos os títulos anunciados para a data de lançamento!

Todos os jogos desta lista requerem o equipamento base do PlayStation VR para jogar, salvo indicação em contrário ("Compatível VR"). E como são muitos jogos, em destaque poderão encontrar aqueles que o Meus Jogos considera mais interessantes! Ao carregar em cada título, poderão encontrar o respetivo trailer ou vídeo de jogabilidade.


Para além de uma PlayStation 4 e uma PlayStation Camera, para tirar o máximo partido do PS VR será também necessário ter dois comandos PS Move, que são exigidos por muitos destes títulos - e oferecem, sem dúvida, uma experiência muito mais imersiva!

Para saber mais sobre o PlayStation VR, podem ver aqui a nossa experiência no VR Portal!

Latest in Sports