E3: Apresentação de Anthem, novo IP da BioWare


A apresentação da nova consola Xbox One X terminou em alta com a revelação de uma nova franquia da BioWare: Anthem. O jogo tem o lançamento previsto para o outono de 2018 e ainda está numa fase de jogabilidade alfa, mas foi já possível observar os gráficos incríveis que suportam este mundo aberto de ficção científica.

O jogo tem uma combinação de vários elementos que nos fazem lembrar jogos como Destiny e Horizon: Zero Dawn, prometendo bastante acção tanto para jogar a solo como em multijogador cooperativo online. O jogo será lançado para a PS4, Xbox One e PC e será algo a manter debaixo de olho para o final do próximo ano.

Segundo a Electronic Arts, em Anthem, até quatro amigos poderão desvendar os mistérios deste mundo e enfrentar juntos os desafios mais ousados. O perigo partilhado significa também glória partilhada e os Freelancers que alcancem o êxito serão amplamente recompensados pelas suas proezas. Durante a sua aventura, os jogadores podem equipar os seus Freelancers com poderosos exosuits Javelin, equipados com armas e habilidades únicas. Será também possível personalizar os Javelin com materiais e recursos que os jogadores ganharão e criarão ao longo da aventura, deixando, assim, a sua marca no mundo de Anthem.

Vejam aqui a impressionante apresentação de jogabilidade em gloriosos 4K:

Latest in Sports