E3: Dragon Ball FighterZ revelado


Quando há dias se soube da existência de um novo jogo de luta de Dragon Ball, este foi recebido com bastante entusiasmo pelos fãs da série. Talvez seja estranho já que falamos de uma série em que praticamente todos os anos temos jogos de luta novos, mas desta vez o jogo trouxe alguns elementos que justificam este hype. Mas foi durante a apresentação da E3 da Microsoft que os ânimos se animaram, com o lançamento do trailer.

Um dos pontos mais interessantes é Dragon Ball FighterZ tratar-se de um jogo de luta 2D à semelhança dos clássicos da série Budokai, agora num estilo tag-team onde cada jogador tem à disposição 3 personagens (ao estilo Marvel vs Capcom). Outro factor relevante é o jogo estar a ser produzido pela Arc System Works, conhecida pela série Guilty Gear que recentemente demonstrou como fazer o estilo de animação 2D usando modelos 3D, técnica que temos agora neste novo jogo.


O jogo foi anunciado para inícios 2018 para PS4, XBox One e PC, e para já conta com 6 personagens anunciadas. Embora os jogos de Dragon Ball costumem ter um leque enorme de personagens, já os da Arc System Works são lançados com rosters bastante reduzidos, em comparação, por isso aguardamos por novos anúncios de personagens!

Latest in Sports