Splatoon: Callie ou Marie? O derradeiro Splatfest começou!


Este é um fim de semana muito importante para os fãs de Splatoon! Ao longo de vários meses, têm decorrido várias Splatfests, eventos continentais onde os jogadores tomam partido pela sua preferência entre duas opções (cães ou gatos? pizza com ou sem ananás?) e são apoiados pela Callie, de um lado, ou pela Marie, do outro. Agora chegou a decisão mais importante de todas: Callie ou Marie - qual a Squid Sister preferida dos jogadores?

Este foi anunciado como o último Splatfest e teve início hoje, 22 de julho às 10h da manhã e irá durar 48h até às 10h do dia 24. Qual delas irá triunfar?


Apesar do encerramento destes eventos, a Nintendo irá continuar a assegurar o suporte e manutenção do jogo online que se revelou um dos maiores sucessos da empresa nos últimos anos. Com uma nova consola prevista para março de 2017, podemos especular que já estará na calha uma adaptação ou sequela do Splatoon para a Nintendo "NX"!

Entretanto, para vos ajudar a tomar partido pela favorita das duas irmãs, deixamos aqui o vídeo do concerto ao vivo que estas deram recentemente na Japan Expo em Paris.



E não se esqueçam: STAY FREEEESH!

Latest in Sports