Pokémon GO chegou a Portugal!



Desde que foi lançado nos Estados Unidos da América, na semana passada, o Pokémon GO tornou-se um fenómeno viral sem precedentes um pouco por todo o mundo, com milhares de pessoas a descarregar a aplicação por vias alternativas. A boa notícia é que, a partir de hoje, o jogo está disponível gratuitamente na Google Play Store e na Apple App Store em Portugal para Android e iOS, respetivamente!


Nos últimos dias, o jogo tem sido falado um pouco por toda a parte, incluindo nos canais de notícias e programas de rádio e televisão. Pokémon GO é uma aplicação de realidade aumentada, que coloca os famosos Pokémon, que já nos acompanham desde os tempos do GameBoy, espalhados pelo mapa do mundo real. O jogo tem mobilizado as pessoas a sair de casa e, graças a uma funcionalidade que permite atrair criaturas para um local público (Poké Stop), tem promovido o encontro e a socialização de jogadores um pouco por toda a parte.


Os mais competitivos poderão conquistar e defender ginásios para a cor da equipa que escolherem: Instinct (amarelo), Mystic (azul) ou Valor (vermelho). Por curiosidade, aqui no Meus Jogos optamos todos pela Mystic. :)

No Facebook há já vários grupos onde os jogadores podem interagir e organizar-se, já com vários encontros e até caminhadas pelas cidades de Portugal. Está na altura de descarregar a aplicação e sair de casa. Vamos apanhá-los todos?


Contem com a nossa análise para breve!

Latest in Sports