RTP Arena abre as portas aos eSports em Portugal!


Se perderam a estreia da primeira emissão da RTP Arena, um programa inteiramente dedicado à cultura eSports, podem acompanhar pelo serviço do RTP Play [link].

Foram 25 minutos de entretenimento, informação e educação para aqueles que não vivem no meio. Os três apresentadores, Marta "PickyWiky" Casaca, Archarom e Luis "LP" Pinheiro estiveram descontraídos, bem-dispostos e foram bastante acessíveis neste primeiro episódio. Não foi um episódio pesado apenas para os fãs, notava-se que estavam divertidos e transmitiam esse ambiente para o espectador, recebendo-o no seu mundo.

E com razão. Podem não ser fãs do género nem ligarem a jogos de competição, mas há que admitir que a estreia deste programa é um passo (salto) na direcção certa. Os jogadores saem a ganhar com esta exposição e quem diria que seria a RTP a começar a partida! No entanto, não nos podemos esquecer que eSports não é só League of Legends ou Counter Strike. O fenómeno estende-se a outros jogos, como PES, FIFA, Call of Duty, até Pokémon e muitos outros! Outra menção digna, a Liga NOS PlayStation® começou ainda este ano e terá a sua final no dia 21 de maio, no cinema IMAX do Colombo - categoria!

A equipa do Meus Jogos envia a toda a equipa do RTP Arena os parabéns, votos de sucesso e que continuem por muito tempo.
RTP Arena abre as portas aos eSports em Portugal! RTP Arena abre as portas aos eSports em Portugal! Reviewed by André Pereira on 29 abril Rating: 5

Latest in Sports