Pokémon: obtém Mew através da Nintendo Zone


Pokémon celebra este mês o seu 20.º aniversário, e para começar esta celebração em grande já podemos obter um Mew bastante especial, sendo para tal preciso ir a uma loja FNAC e descarregar este pokémon. Este é o primeiro de vários pokémon Míticos que estarão disponíveis do mesmo modo durante este ano, sendo que cada mês tem um pokémon diferente para apanhar. Mas atenção, pois têm apenas até ao dia 24 de fevereiro para obter este pokémon!

Para obter Mew basta ir a uma FNAC, aceder ao serviço (ou aplicação) Nintendo Zone e vão obter um código, que podem anotar ou enviar para o vosso endereço e-mail. Depois basta iniciar Pokémon X, Y, Omega Ruby ou Alpha Sapphire, aceder a "Mystery Gift", "Receive Gift" e depois "Get With Code", onde podem inserir o código que obteram através da Nintendo Zone.


Este pokémon Psíquico encontra-se já no nível 100, e tem a habilidade Syncronize que passa estados como Poison, Burn ou Paralyze para o adversário. Vem ainda com o ataque Pound, sendo que os restantes terão de ser ensinados.

Devido ao método de obter Mew através de um código, este está limitado a um código por consola, semelhante aos códigos que obtínhamos impressos em papel, por isso se possuírem mais que um jogo não vão conseguir Mews extra. Contudo qualquer consola consegue obter este código, mesmo se o dono não tiver nenhum jogo de Pokémon, por isso terão de convencer os vosso amigos a irem convosco!

Latest in Sports