Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire: Delta Episode e lendários


 
Faltam apenas duas semanas para o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, o remake da geração "Advance" onde exploramos a região de Hoenn e enfrentamos a Team Magma e Team Aqua. Mesmo com um lançamento próximo, continuam a chegar novidades que nos deixarão ainda mais curiosos com este remake.
 
A grande novidade é o "Delta Episode", uma parte de jogo com uma nova história, onde Rayquaza tem algum destaque. Este não é o único Pokémon a ter alguma importância, pois Deoxys parece que será extremamente importante, pois afinal temos de salvar a região de Hoenn de um asteroide gigante, e temos ainda uma batalha nos céus entre Mega Rayquaza e Deoxys. Surge também a misteriosa Zinnia, uma nova personagem que poderá dar muito que falar.

Esta não foi a única novidade, e as anteriormente reveladas Mirage Spots serão um excelente local para capturar Pokémon lendários. Deste modo será possível obter o trio de lendários das regiões de Johto, Sinnoh e Unova. Cresselia e Heatran surgem também deste método, mas outro lendário que mereceu algum destaque, é Regigigas, que surge depois de capturar o trio de Hoenn: Regirock, Regice e Registeel.

Este é o trio de Johto! Conseguirás capturar todos os Pokémon lendários?
 

Surgem ainda novas funcionalidades no Pokémon Global Link, o website de Pokémon onde temos acesso a alguns mini-jogos, como é o caso do novo Mine Cart Adventure. Este poderá ser um mini-jogo bastante simples e com pouco conteúdo, no entanto os seus prémios são bastante interessantes, pois poderemos obter diferentes tipos de Poké Balls, entre elas a Master Ball!

Para finalizar fiquem com o trailer destas novidades. Falta muito pouco para o lançamento de Omega Ruby e Alpha Sapphire a 28 de novembro, por isso treinem bastante na versão demo para depois transferirem os conteúdos para a versão final do jogo!


Latest in Sports