Nintendo Direct anunciado (novembro 2014)


Após uma longa ausência iremos receber um novo Nintendo Direct, com as principais novidades para a Wii U e 3DS até ao final do ano, e no início de 2015. Esta apresentação contará com o regresso de Satoru Iwata, que tem estado ausente por motivos de saúde, e devidamente acompanhado por Satoru Shibata.

Para acompanhar em direto, basta aceder ao site oficial do Nintendo Direct [link] às 22 horas de Portugal continental. Com fortes títulos a sair este mês, como Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, Super Smash Bros. for Wii U, e ainda Captain Toad: Treasure Tracker no início de 2015, temos bons motivos para acompanhar este Direct.

Neste mês temos ainda uma grande atualização de Mario Kart 8, por isso quem sabe se não ficaremos a conhecer algo de novo neste DLC. Os Amiibo também saem este mês, por isso, quem sabe se não teremos um espaço dedicado a estas figuras.

Cá estaremos para acompanhar em direto esta apresentação, após muito tempo sem receber um Nintendo Direct. Será uma boa sessão para o fim do dia!

Latest in Sports