Figuras amiibo não terão bloqueio regional


Após a nossa primeira experiência com os amiibo nas mãos, alguns dos nossos leitores quiseram saber se estes teriam algum tipo de bloqueio regional, semelhante ao dos videojogos nas consolas, visto que os sistemas da Nintendo só permitem correr software lançado para a mesma região (Europa, América ou Japão). Por esse motivo, decidimos contactar a Nintendo em Portugal e obtivemos uma resposta bastante animadora para os colecionadores: as figuras amiibo não terão qualquer bloqueio!
"As amiibo não terão qualquer tipo de bloqueio por região. Assim sendo, o seu funcionamento será idêntico, independentemente da região em que tenha sido adquirida." - Jorge Vieira (Public Relations Officer, Nintendo Iberica)
Se tiverem dificuldade em encontrar alguma figura em particular, ou se estão preocupados com a possibilidade da Nintendo lançar edições especiais de figuras amiibo exclusivas para alguma região (o que não seria de espantar principalmente no Japão), ficam então a saber que terão a possibilidade de as importar e utilizar nos vossos jogos!

Latest in Sports